Somos uma empresa especializada em soluções inovadoras para Gestão da Qualidade.
Ajudamos os nossos clientes a controlar os requisitos das principais certificações da qualidade, proporcionando aumento da eficácia em seus processos e gerando resultados e vantagem competitiva em seus negócios.
Atividades da vaga:
- Analisar tickets considerados impeditivos para a operação, atuando de forma proativa na identificação e resolução dos problemas.
- Ser o elo de comunicação entre os analistas de nível 1 e nível 3, garantindo o alinhamento e a fluidez no tratamento dos chamados.
- Elaborar e manter atualizada a documentação interna referente às análises realizadas, promovendo o compartilhamento de conhecimento entre o time.
- Realizar consultas em banco de dados SQL por meio do SSMS, especialmente em casos de escalonamento interno, contribuindo para o aprofundamento das tratativas.
- Prestar suporte técnico a clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento e recursos do produto.
- Participar de reuniões com o time comercial, oferecendo apoio técnico em demandas relacionadas a APIs, integrações, Entra ID, entre outras, tanto para clientes ativos quanto para novos leads.
- Investigar tickets específicos, identificando causa raiz e reincidências, utilizando procedimentos em AWS para a resolução eficaz dos chamados.
- Realizar atendimentos prioritários a clientes de alto valor (High Touch), assegurando uma experiência diferenciada e estratégica.
Requisitos da vaga:
- Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou afins.
- Experiência comprovada como Analista de Suporte N2.
- Conhecimento sólido em Banco de Dados (SQL Server).
- Boa comunicação oral e escrita, com habilidade para lidar com diferentes públicos.
- Capacidade de elaborar e manter documentação de processos técnicos de forma clara e organizada.
- Desejável conhecimento nas ferramentas: Jira, Active Directory (Entra ID), Integrações via API’s, N8N e Postman.
🎁 Benefícios que você vai amar:
🍎🍊 Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar!
🎉 Day Off no seu aniversário para você celebrar!
🚌 Oferecemos vale-transporte (carregado no cartão, sem desconto em folha) ou auxílio mobilidade de R$ 140,00 no cartão Caju — pode ser usado para combustível, estacionamento, transporte por aplicativo (como Uber) e muito mais!
🍽️ Auxílio alimentação/refeição no valor fixo de R$ 800,00 por mês (creditado no Caju e sem desconto em folha)
🩺 Plano de Saúde Unimed (mensalidade sem desconto em folha), com coparticipação de 50% somente quando utilizar
💼 Seguro de vida para nossos colaboradores (esperamos que não utilize, mas que bom que tem! 😉)
🏠 Home office nas sextas-feiras para começar o final de semana sem pegar trânsito!
🌟 Convênio com SESC — descontos em cursos de inglês, academia 🏋️♂️, pilates 🧘, psicólogo 🧠, massoterapeuta 💆 e muito mais!
🤝 Programa de Indicação 8Quali — indique um amigo e ganhe R$ 250,00 após ele passar no período de experiência
🐾 Pet Day — traga seu melhor amigo para passar um dia conosco!
💪 Ginástica laboral para cuidar da saúde e bem-estar no dia a dia!